Sites de idiomas em português, quem sabe?

Textkit is a learning community- introduce yourself here. Use the Open Board to introduce yourself, chat about off-topic issues and get to know each other.
Post Reply
Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

Sites de idiomas em português, quem sabe?

Post by Hollensoldat »

Desculpem o tópico em português, mas a idéia é exatamente essa, quem conhece bons sites de idiomas, em português? Existem bastante em inglês, mas eu queria em português. De qualquer idioma, ajudem por favor. Obrigado.

FiliusLunae
Textkit Member
Posts: 111
Joined: Sun Jun 20, 2004 11:22 pm
Location: California, USA

Post by FiliusLunae »

Infelizmente, eu não poderia ajudar-te. Porém, há várias pessoas que falam português no fórum. Mas buscavas recursos em que línguas? Quero dizer, queres algo que fale sobre outras línguas mas escrito em português?

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

Post by Hollensoldat »

FiliusLunae wrote:Infelizmente, eu não poderia ajudar-te. Porém, há várias pessoas que falam português no fórum. Mas buscavas recursos em que línguas? Quero dizer, queres algo que fale sobre outras línguas mas escrito em português?
O que eu queria era por exemplo um site como o próprio textkit, um site que ensine algum idioma em português. Compreende?

Cyborg
Textkit Member
Posts: 192
Joined: Mon Jan 17, 2005 3:56 am

Post by Cyborg »

Duvido que aches algo comparável ao textkit na língua portuguesa. Infelizmente não posso te ajudar também. Qual o motivo, não compreendes bem a língua inglesa?

P.S.: FiliusLunae, falas o Português muito bem, és falante nativo?

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

Não...

Post by Hollensoldat »

Não precisa ser comparavel ao textkit, mas ao menos que seja bom e ensine um idioma.

Cyborg
Textkit Member
Posts: 192
Joined: Mon Jan 17, 2005 3:56 am

Re: Não...

Post by Cyborg »

Hollensoldat wrote:Não precisa ser comparavel ao textkit, mas ao menos que seja bom e ensine um idioma.
Quando eu disse "comparável ao textkit" eu quis dizer apenas "que seja sobre grego e latim". Mas conheço nenhum foro de idiomas em Português.

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

Re...

Post by Hollensoldat »

E de outro idioma que não seja o grego e o latim, conheçe? Se conhecer pode falar.
O português é seu idioma nativo?
Tem msn? Se tiver e não quiser fala-lo, não tem problema, pode avisar que eu compreendo.

Cyborg
Textkit Member
Posts: 192
Joined: Mon Jan 17, 2005 3:56 am

Post by Cyborg »

Não conheço foros sobre quaisquer idiomas em Português. :roll:

FiliusLunae
Textkit Member
Posts: 111
Joined: Sun Jun 20, 2004 11:22 pm
Location: California, USA

Post by FiliusLunae »

Cyborg wrote: P.S.: FiliusLunae, falas o Português muito bem, és falante nativo?
Olá, Cyborg, amigo, como estás? Pois, verás, não sou falante nativo. Não sei se leste quando escrevi, já em várias ocasiões, que gosto bastante das línguas românicas. Como bem sabes tu, o português é uma destas línguas; por tanto, podes estar seguro que o falo. 8)
Nunca antes te perguntei, mas de onde és? Creio que li alguma vez que eras do Brasil? MMh... não sei, mas diz-me também em que região é que moras. :P

Até logo!

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

...

Post by Hollensoldat »

Eu sim sou do Brasil, quanto ao cyborg eu não sei.
E você filius, tem msn?
Agora quanto ao tópico eu pergunto: Vocês sabem algum site/fórum de outros idiomas em inglês mesmo?

Cyborg
Textkit Member
Posts: 192
Joined: Mon Jan 17, 2005 3:56 am

Post by Cyborg »

FiliusLunae wrote:
Cyborg wrote: P.S.: FiliusLunae, falas o Português muito bem, és falante nativo?
Olá, Cyborg, amigo, como estás? Pois, verás, não sou falante nativo. Não sei se leste quando escrevi, já em várias ocasiões, que gosto bastante das línguas românicas. Como bem sabes tu, o português é uma destas línguas; por tanto, podes estar seguro que o falo. 8)
Nunca antes te perguntei, mas de onde és? Creio que li alguma vez que eras do Brasil? MMh... não sei, mas diz-me também em que região é que moras. :P

Até logo!
Teu Português é boníssimo, FiliusLunae. Quero um dia falar e escrever o Inglês tão bem quanto escreves o Português.
Sou do Rio de Janeiro, no Brasil sim. Estou mudando de opinião sobre o meu futuro agora, pensei que quisesse ser programador, mas acho que serei tradutor e daí meu desejo de ser muito bom em Inglês vira uma obrigação. Estou pensando até em parar com o Latim um pouco e voltar a me concentrar no Inglês, visto que não terminei meu curso de Inglês e a maior parte do que sei aprendi praticando, sem teoria. Isso me fez adquirir o "feeling" do que é certo ou errado no Inglês, mas realmente preciso do embasamento teórico. Tu como adorador de Línguas, recomendas-me alguma ótima gramática de Inglês, de preferência completa (que esgote o assunto)?

Até mais!

Feles in silva
Textkit Member
Posts: 116
Joined: Tue Dec 21, 2004 2:21 am

Post by Feles in silva »

Cyborg wrote: Teu Português é boníssimo, FiliusLunae. Quero um dia falar e escrever o Inglês tão bem quanto escreves o Português.
Sou do Rio de Janeiro, no Brasil sim. Estou mudando de opinião sobre o meu futuro agora, pensei que quisesse ser programador, mas acho que serei tradutor e daí meu desejo de ser muito bom em Inglês vira uma obrigação. Estou pensando até em parar com o Latim um pouco e voltar a me concentrar no Inglês, visto que não terminei meu curso de Inglês e a maior parte do que sei aprendi praticando, sem teoria. Isso me fez adquirir o "feeling" do que é certo ou errado no Inglês, mas realmente preciso do embasamento teórico. Tu como adorador de Línguas, recomendas-me alguma ótima gramática de Inglês, de preferência completa (que esgote o assunto)?

Até mais!
E aí Cyborg, tudo bem?

Eu infelizmente não tenho uma recomendação para você para uma gramática de Inglês, porém eu gostaria de saber se você poderia me recomendar uma gramática de Português?

Eu morei no Brasil entre 1980-89. Eu morava no Rio, na Zona Sul. Estudei na escola britânica, em Botafogo. Sou americano mas a minha mãe é carioca. Agora moro aqui nos EUA e o que está acontencendo é que eu tenho que pensar mais e mais antes de dizer alguma coisa em português. Não diria que estou perdendo a língua mas estou começando esquecer um poucinho da gramática. Além de ler jornais brasileiros na Internet, não tenho outros recursos para me ajudar com a gramática.

Bom, vou parando por aí, boa sorte com os seus estudos do Inglês.

Cyborg
Textkit Member
Posts: 192
Joined: Mon Jan 17, 2005 3:56 am

Post by Cyborg »

Feles in silva wrote:E aí Cyborg, tudo bem?

Eu infelizmente não tenho uma recomendação para você para uma gramática de Inglês, porém eu gostaria de saber se você poderia me recomendar uma gramática de Português?
Olá, Feles in Silva. Tudo jóia aqui (tu que moraste aqui deves lembrar-te desta gíria).

Diretamente, não conheço nenhuma excelente gramática, mas pelo que vejo no site www.submarino.com.br as mais recomendadas são:

- Nova Gramática do Português Contemporâneo - Celso Cunha
- Moderna Gramática Portuguesa - Evanildo Bechara
- Manual de Gramática: Guia Prático da Língua Portuguesa - Luiz Fernando Mazzarotto
Bom, vou parando por aí, boa sorte com os seus estudos do Inglês.
Thanks, I'll do what I can.

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

h

Post by Hollensoldat »

Ei, vocês dois, por favor, passem seus msns então, para conversarmos.

FiliusLunae
Textkit Member
Posts: 111
Joined: Sun Jun 20, 2004 11:22 pm
Location: California, USA

Post by FiliusLunae »

Cyborg wrote: Tu como adorador de Línguas, recomendas-me alguma ótima gramática de Inglês, de preferência completa (que esgote o assunto)?
MMh... sinceramente, não conheço nenhuma gramática inglesa. Desculpa.
Sou do Rio de Janeiro, no Brasil sim.
Ah, carioca.
Quero um dia falar e escrever o Inglês tão bem quanto escreves o Português.
Obrigado. E se quiseres saber se falo bem, podemos um dia encontrar-nos no Yahoo ou MSN. Veremos se me dizes o que me dizem todos os teus compatriotas que me ouvem falar. :D
Prontos, que falemos logo. :P
Ei, vocês dois, por favor, passem seus msns então, para conversarmos.
Ja te mandei o meu! 8)

Hollensoldat
Textkit Neophyte
Posts: 7
Joined: Sat Jul 16, 2005 7:47 pm
Location: Brazil

opa

Post by Hollensoldat »

Muito obrigado, talvez nos encontremos qualquer hora. Se descobrir algum site de idiomas em português, me avise, via msn, mp, e-mail ou pelo tópico mesmo, obrigado pela tentiva vocês dois.

alb123456
Textkit Neophyte
Posts: 1
Joined: Tue Mar 09, 2010 8:52 am

Re: Sites de idiomas em português, quem sabe?

Post by alb123456 »

You can win if you want, try to オンラインゲーム pc and おすすめ オンラインゲーム succeed together
海外からオンラインゲーム. Welcome to

Post Reply