Moderators: thesaurus, Jeff Tirey

FiliusLunae wrote:Infelizmente, eu não poderia ajudar-te. Porém, há várias pessoas que falam português no fórum. Mas buscavas recursos em que línguas? Quero dizer, queres algo que fale sobre outras línguas mas escrito em português?
Hollensoldat wrote:Não precisa ser comparavel ao textkit, mas ao menos que seja bom e ensine um idioma.

Cyborg wrote:P.S.: FiliusLunae, falas o Português muito bem, és falante nativo?

FiliusLunae wrote:Cyborg wrote:P.S.: FiliusLunae, falas o Português muito bem, és falante nativo?
Olá, Cyborg, amigo, como estás? Pois, verás, não sou falante nativo. Não sei se leste quando escrevi, já em várias ocasiões, que gosto bastante das línguas românicas. Como bem sabes tu, o português é uma destas línguas; por tanto, podes estar seguro que o falo.![]()
Nunca antes te perguntei, mas de onde és? Creio que li alguma vez que eras do Brasil? MMh... não sei, mas diz-me também em que região é que moras.![]()
Até logo!

Cyborg wrote:Teu Português é boníssimo, FiliusLunae. Quero um dia falar e escrever o Inglês tão bem quanto escreves o Português.
Sou do Rio de Janeiro, no Brasil sim. Estou mudando de opinião sobre o meu futuro agora, pensei que quisesse ser programador, mas acho que serei tradutor e daí meu desejo de ser muito bom em Inglês vira uma obrigação. Estou pensando até em parar com o Latim um pouco e voltar a me concentrar no Inglês, visto que não terminei meu curso de Inglês e a maior parte do que sei aprendi praticando, sem teoria. Isso me fez adquirir o "feeling" do que é certo ou errado no Inglês, mas realmente preciso do embasamento teórico. Tu como adorador de Línguas, recomendas-me alguma ótima gramática de Inglês, de preferência completa (que esgote o assunto)?
Até mais!
Feles in silva wrote:E aí Cyborg, tudo bem?
Eu infelizmente não tenho uma recomendação para você para uma gramática de Inglês, porém eu gostaria de saber se você poderia me recomendar uma gramática de Português?
Bom, vou parando por aí, boa sorte com os seus estudos do Inglês.

Cyborg wrote:Tu como adorador de Línguas, recomendas-me alguma ótima gramática de Inglês, de preferência completa (que esgote o assunto)?
Sou do Rio de Janeiro, no Brasil sim.
Quero um dia falar e escrever o Inglês tão bem quanto escreves o Português.
Ei, vocês dois, por favor, passem seus msns então, para conversarmos.

Users browsing this forum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] and 22 guests