Textkit Logo

Alguém daqui fala português?

Here's where you can discuss all things Ancient Greek. Use this board to ask questions about grammar, discuss learning strategies, get translation help and more!

Alguém daqui fala português?

Postby Lord_Dunke » Sun Apr 03, 2005 2:05 pm

Alguém daqui fala português? Eu gostaria muito de aprender o latim e o grego, mas para aprender em outro idioma que não é o meu, fica mais difícil ainda. Alguém poderia me auciliar?
Lord_Dunke
Textkit Neophyte

Postby Bardo de Saldo » Sun Apr 03, 2005 5:55 pm

http://www.textkit.com/greek-latin-foru ... php?t=3586

Con un nombre así, Lord, me lo imaginaba a usted haciendo malabarismos con la lengua de Chéspir.
Bardo de Saldo
Textkit Enthusiast

Postby luigi_pirex » Tue Apr 05, 2005 1:09 pm

Bem-vindo Lord_Dunke! Como podes ver, há uns quantos membros que falam portuguÊs por aqui, por isso vais ter ajuda de certeza! Espero que aprendas bastante aqui no TextKit!
luigi_pirex
Textkit Neophyte

Respondendo...

Postby Lord_Dunke » Sat Apr 09, 2005 5:39 pm

Bardo de Saldo wrote:http://www.textkit.com/greek-latin-forum/viewtopic.php?t=3586

Con un nombre así, Lord, me lo imaginaba a usted haciendo malabarismos con la lengua de Chéspir.

Obrigado pelo link do tópico.
Bem, quanto ao meu "Lord", ele é apenas um username, nada de mais. Por isso o coloquei em outro idioma. E Dunke é uma palavra que inventei. Até que fiz um pouquinho de malabarismo sim. Mas o que é Chéspir?
Lord_Dunke
Textkit Neophyte

Postby oistos » Sat Apr 09, 2005 7:39 pm

Espanhol por Shakespeare. :D
phpbb
oistos
Textkit Neophyte

Postby Lord_Dunke » Sun Apr 10, 2005 4:12 pm

luigi_pirex wrote:Bem-vindo Lord_Dunke! Como podes ver, há uns quantos membros que falam portuguÊs por aqui, por isso vais ter ajuda de certeza! Espero que aprendas bastante aqui no TextKit!

Eu gostaria de ajuda de quem já sabe um pouco de latim e fala português para mim aprender. Pois fica muito difícil aprender em outro idioma que nem ao menos é o meu. Poderia me ajudar?
Lord_Dunke
Textkit Neophyte

Return to Learning Greek